Conselhos do Papi

É funkeira? Ah, pode estuprar então!

Vi essa notícia hoje, e não pude deixar de comentar. Vejam:

1173888_363056480494231_2094875217_n

Primeiro: Se você acha que alguém ta procurando ser estuprado, saia do meu blog, firmeza?

Gente, eu fico besta com esses comentários de notícias em redes sociais. Fico mais besta ainda quando alguem diz que certas mulheres estão “procurando” serem estupradas. Quem procura ser estuprado véi? Quer dizer que eu ando com um iPhone 5, novinho, no bolso, e to procurando ser assaltado? é isso?

“Ah, mas ela estava de vestidinho curto, e isso chama a atenção pro estupro!”

Quer dizer que, quando eu te ver andando sem camisa por ai, posso chegar e apertar teu mamilo (o famoso “puxar gaveta”)? Quando você andar de bermuda, posso alisar tua perna?

Repito o que é falado diariamente, e que deveria ser a coisa MAIS NORMAL DO MUNDO: não são as mulheres que devem se privar de usar uma roupa curta, ou um decote; são os homens que devem aprender que não somos bichos do mato, aflitos por sexo com a primeira mulher de roupa curta que encontrar!

Qualé? A mulher agora tem que se privar de se vestir como quiser, de dançar o que quiser, de ir onde quiser, simplesmente porque os marmanjos de plantão tem o direito total e pleno de estuprar quem ele quiser?

O lance chega ao nível do absurdo quando uma notícia dessa, em que uma mulher é estuprada e violentada por SEIS caras, e o pessoal não da a mínima pois ela estava voltando de um baile funk! E se ela quer dar pra dez no baile funk mas não quer dar pros seis que estupraram-na? Quem é você para julgar isso? Você pode comer quem você quiser na balada, e aposto que não ta afim de ser molestado por alguém que não lhe agrade, ou quando não estiver afim, certo?

Ah, mas com a mulher é diferente. Mulher é objeto sexual, e quanto menos vestida estiver, mais afim de dar ela está né? Se você pensa assim, repito que saia do meu blog, ok?

A palavra do dia, que deveria ser para TODOS os dias, é RESPEITO. Ouvir funk, usar mini saia, andar com decote, não faz de ninguém alvo de estupro, que é sim uma violência contra alguém que NÃO quer um ato sexual! Se você se sentir violentada, violada de alguma forma, isso é SIM um estupro, e ninguém tem o direito de ordenar quando você está afim ou não de fazer sexo.

Vamos botar a mão na consciência um pouco né pessoal? Já passou da hora do ser humano praticar um pouco de HUMANIDADE!

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s